PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após derrota e má atuação do Sport, Falcão se irrita em entrevista coletiva

Além de perder para o Salgueiro por 1 a 0, em partida realizada neste domingo, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, e ficar quatro pontos distante do adversário na tabela do hexagonal final do Campeonato Pernambucano, o Sport teve um desempenho muito abaixo da média; a defesa estava perdida em campo e […]

28 mar 2016 - 08h01
Compartilhar
Exibir comentários

Falcão se irrita em coletiva após derrota e comenta o fraco desempenho do Sport

Além de perder para o Salgueiro por 1 a 0, em partida realizada neste domingo, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, e ficar quatro pontos distante do adversário na tabela do hexagonal final do Campeonato Pernambucano, o Sport teve um desempenho muito abaixo da média; a defesa estava perdida em campo e o ataque chegou a ter algumas oportunidades, mas não conseguiu evitar a derrota. Em coletiva de imprensa após o jogo, quando foi questionado sobre a inversão dos laterais durante a partida, o técnico Paulo Roberto Falcão se irritou.

“Isso é uma imbecilidade de quem falou. Samuel fica no primeiro pau no escanteio e Renê é um dos que cabeceia. Na saída, Samuel sai pelo lado que está e Renê pelo outro. Algumas coisas me irritam. Não sei porque inventam isso. Eu não treino isso. Se tem uma coisa que eu não sou é burro. Não sei quem foi o imbecil que disse isso”, esbravejou.

Sobre o desempenho do time na partida, o comandante rubro-negro disse que um resultado neutro seria o justo, e admitiu que a lentidão na saída de bola foi um dos problemas de sua equipe no duelo: “Tivemos dificuldades no jogo. Era um jogo típico de empate. Tentamos construir, mas o time dos Salgueiro tinha duas linhas de quatro e a gente demorou a sair. Quando demora, o adversário se fecha. Fomos muito lentos. Não acho que a vitória tenha sido justa, mas se a gente tivesse ganho também não seria. Tinha que ter sido empate”.

Falcão também explicou o motivo de ter entrado com o time titular, mesmo tendo conquistado a classificação antecipada: “Conversei com Durval na sexta e eu tinha pensado isso de descansar os jogadores, mas senti que eles não quiseram. Eu tenho que ter consciência de que quando eles dizem que vão, têm que ir. Contra o River eles entenderam, mas agora senti que eles queriam jogar”.

O Sport volta a campo pelo Estadual no próximo domingo, quando disputa o clássico fora de casa contra o Santa Cruz, pela última rodada da segunda fase do campeonato. E, com o resultado deste domingo, perdeu as chances de liderar a tabela e se complicou na busca pela vantagem na disputa das semifinais da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade