PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após derrota, Gabriel Xavier lamenta mal início de campeonato do Sport

O início de Campeonato Brasileiro do Sport não parece em nada com a campanha feita pelo time pernambucano na última temporada, quando terminou o Brasileirão em sexto lugar, e chegou a figurar entre os grandes da competição. Nesta quinta-feira, o time do técnico Oswaldo de Oliveira foi derrotado pelo Internacional, no Beira Rio, e se […]

26 mai 2016 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários

O início de Campeonato Brasileiro do Sport não parece em nada com a campanha feita pelo time pernambucano na última temporada, quando terminou o Brasileirão em sexto lugar, e chegou a figurar entre os grandes da competição. Nesta quinta-feira, o time do técnico Oswaldo de Oliveira foi derrotado pelo Internacional, no Beira Rio, e se complicou ao entrar na zona de rebaixamento da competição.

“Precisamos de uma vitória para começar a embalar. Jogar aqui no Beira Rio é complicado, mas não fizemos um jogo ruim. A proposta do Inter era jogar em casa, jogar em cima da gente, e a nossa era apostar na marcação e explorar o contra-ataque. O gol deles foi um detalhe”, disse o meia Gabriel Xavier.

Com apenas um ponto em três jogos, o Sport amarga a 17ª colocação. O único ponto somado até agora veio em um empate na Ilha do Retiro, contra o Botafogo, em partida que contou com o gol de Diego Souza.

Para tentar a recuperação no Brasileirão, o Leão da Ilha terá uma parada difícil na próxima rodada: joga contra o Corinthians, atual campeão e quinto colocado. Sport e Timão se enfrentam nesta domingo, às 11h00 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade