PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após desencantar, Neto Baiano desabafa: “Sei do meu potencial”

31 ago 2014 - 18h30
Compartilhar

Finalmente o atacante Neto Baiano desencantou. Há oito jogos sem marcar um gol, o jogador do Sport marcou o primeiro do Rubro-Negro pernambucano, aproveitando rebote do goleiro Luiz, na vitória por 2 a 0 frente ao Criciúma, na tarde deste domingo, pela 18ª rodada do Brasileiro da Série A.

Após a partida, o atacante desabafou por conta da má fase anterior e fez questão de ressaltar a sua autoconfiança: "O máximo que eu tinha ficado sem fazer gols eram três jogos. Mas isso não pesou em nada na minha cabeça. Falaram muito em mudanças, em me tirar do time, mas isso não me abala não. Tenho muita confiança. Sei do meu potencial".

Esse foi o quinto gol de Neto Baiano na competição nacional. Ele e seus parceiros de Sport voltam a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16 horas, contra o São Paulo, no Morumbi.

Com a vitória deste domingo, o Leão figura na sexta posição, com 28 pontos conquistados. No entanto, poderá ser ultrapassado em caso de vitória do Grêmio, que joga às 18h30 diante do Bahia, na Arena Grêmio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade