PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após ganhar vaga, Sport poupa e viaja com time misto para MS

30 mar 2015 - 15h14
(atualizado às 15h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Preocupado com as possíveis lesões, o técnico Eduardo Baptista vai poupar vários titulares que enfrentaram o Fortaleza no domingo, pela Copa do Nordeste. A equipe pernambucana viaja nesta segunda-feira para Campo Grande, onde enfrenta o Cene-MS na quarta-feira, pela rodada de ida da Copa do Brasil.

"Tivemos um jogo hoje (domingo) muito pesado. Extremamente pesado. Jogamos muito expostos e tivemos um desgaste muito maior. Amanhã (segunda-feira), a gente conversa e eu tomo a decisão", revelou o treinador.

Jogar exposto foi uma necessidade do treinador. Como tinha perdido o primeiro jogo por 1 a 0, teria partir para o ataque no segundo confronto, imaginando um Fortaleza recuado. Eduardo Baptista revelou que gostou do novo esquema tático utilizado, mas não deve repetir a escolha diante do Cene-MS.

Quanto aos atletas, Ewerton Páscoa jogou a segunda etapa no sacrifício e já foi vetado pelo departamento médico do clube. Magrão, herói na partida, Vítor (lateral direito), Durval (zagueiro), Elber e Diego Souza (meias) foram poupados e estão fora da viagem.

Folga: Aniversariante, o técnico Eduardo Baptista ganhou folga na manhã desta segunda-feira e se junta ao elenco para a viagem pela tarde. Os jogadores que não jogaram desde o início também não treinaram.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo diante do Cene-MS.

Goleiros - Danilo Fernandes e Luiz Carlos

Zagueiros - Henrique Mattos e Oswaldo

Laterais - Renê e Sinho

Volantes - Danilo, Ronaldo, Rithely, Rodrigo Mancha, Wendel, Neto Moura e Willian

Meia - Régis

Atacantes - Ítalo, Mike, Joelinton e Samuel

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade