PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após longa viagem, Sport faz trabalho leve antes de rodada matutina

4 jul 2015 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários

O elenco do Sport chegou a Santa Catarina na última sexta, após viagem longa desde Recife (PE). O voo teve escala em Brasília e, da capital federal, o elenco rubro-negro pegou um avião até Florianópolis (SC), onde neste domingo enfrenta o Avaí, às 11h (de Brasília). Afim de manter a invencibilidade no Brasileiro, Eduardo Baptista optou por um treino leve neste sábado, às vésperas do jogo.

Essa será a segunda vez que o Sport jogará na rodada matutina do campeonato. No começo da competição, o Leão encarou o Santos também no horário da manhã, na Vila Belmiro, e conseguiu empatar por 2 a 2 somando um ponto importante fora de casa. Dessa vez, porém, o pensamento é na vitória para não ter a liderança da tabela ameaçada por outros concorrentes. Com 22 pontos somados, os pernambucanos tem dois de vantagem para o vice-líder.

Contando com os retornos do volante Wendel e do meia Diego Souza, que ficaram de fora da vitória contra o Internacional, no meio de semana, o técnico Eduardo Baptista preferiu poupar os atletas de um esforço físico e só trabalhou jogadas aéreas e finalizações no campo do hotel onde a equipe está hospedada. Por conta do desgaste pela sequência de jogos, essa é a primeira vez que o Sport vai a campo sem ter feito um trabalho completo com todo o elenco.

Com os dois retornos, o Sport, que tem a defesa menos vazada da competição, junto com o Corinthians, com apenas oito gols sofridos, deve ir a campo na Ressacada com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone e Diego Souza; Maikon Leite e André.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade