PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após pegar pênaltis na semi, Magrão demonstra confiança para final

15 abr 2014 - 16h35
Compartilhar

Após ser um dos heróis da vitória do Sport sobre o Santa Cruz, no domingo, pelas semifinais do Campeonato Pernambucano, o goleiro Magrão demonstrou confiança na conquista do título após três temporadas como vice-campeão.

"Quando a vitória vem, a confiança aumenta. É como o Eduardo (Baptista, técnico) fala, esse grupo tem sede de vitória. Hoje, graças a Deus a gente está conseguindo atingir nossos objetivos. Isso é muito bom para o grupo. É importante ter esse apetite de vencer e esperamos conseguir êxito diante do Náutico".

Com 19 cobranças defendidas desde quando chegou ao Sport, o goleiro afirma que está pronto para uma nova disputa de penalidades caso seja necessária. "Ali foi repetição mesmo. Eu fui buscando e teve uma hora que deu certo. Deus me abençoou e me fez ir no canto certo para praticar a defesa no chute do Carlos Alberto."

Magrão também espera uma decisão difícil nas duas partidas contra o Náutico: "Espero um jogo duro. Já perdemos algumas partidas para eles esse ano mas vamos torcer para fazermos um grande jogo e sairmos vencedores da ilha.", finalizou.

Sport e Náutico começam a decidir o Campeonato Pernambucano nesta quarta-feira. A primeira partida está marcada para as 22h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade