PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após primeiro treino para a Copa do Nordeste, Diego Souza se mostra motivado por título

Nesta terça-feira, antes do decisivo duelo pela semifinal da Copa do Nordeste contra o Campinense, o treinador Falcão aproveitou a reapresentação da equipe para realizar um trabalho tático com ênfase no posicionamento de ataque e defesa dos atletas que devem começar jogando pelo Sport. Um coletivo em metade do campo fechou os trabalhos do primeiro treinamento. […]

12 abr 2016 - 14h11
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, antes do decisivo duelo pela semifinal da Copa do Nordeste contra o Campinense, o treinador Falcão aproveitou a reapresentação da equipe para realizar um trabalho tático com ênfase no posicionamento de ataque e defesa dos atletas que devem começar jogando pelo Sport. Um coletivo em metade do campo fechou os trabalhos do primeiro treinamento.

A primeira partida da semifinal da competição ocorre nesta quinta-feira às 20h na Ilha do Retiro. O volante Rithely deve voltar a equipe após ser poupado na última rodada do Campeonato Pernambucano neste fim de semana. “Estou me sentindo muito bem, 100% para o jogo. Será mais um daquele jogo onde a gente tem que estar atento os noventa minutos. Acredito que vamos fazer uma grande partida e, se Deus quiser, garantir uma boa vantagem para o jogo da volta”, declarou.

Quem também não esconde a ansiedade por títulos é Diego Souza. Voltando ao Leão da Ilha para sua terceira temporada, o jogador ainda não se considera ídolo e quer retribuir o carinho da torcida conquistando títulos, sendo a Copa do Nordeste o grande foco. “Quero ser importante nessa caminhada que pode terminar com um título para deixá-los contentes, independente se vão me tratar como ídolo ou não. Aqui, ídolo é Magrão e Durval”, afirmou Diego.

“Na Ilha quem manda é a gente. Vamos respeitar o Campinense e suas qualidades, mas temos que nos impôr jogando em casa. Sabemos que será um jogo difícil, mas entraremos concentrados para conquistar a vitória e, quem sabe, abrir uma vantagem para o jogo de volta”, completou.

A partida de volta que define o finalista da Copa do Nordeste acontece neste domingo às 16h (de Brasília), no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade