PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após quatro assistências, torcida do Sport pede Cicinho na Seleção

7 fev 2013 - 07h38
Compartilhar
Exibir comentários

Desde que voltou ao Sport em 2012, o lateral direito Cicinho vem crescendo de produção e acabou se tornando o principal jogador do atual elenco rubro-negro. No segundo tempo da partida desta quarta-feira, diante da fraca equipe do Souza, o jogador lembrou seus melhores momentos e deu quatro assistências para contribuir na goleada do seu time por 6 a 1.

A atuação recebeu elogios do treinador Vadão. “Quem subiu muito de produção foi o lado direito e principalmente o Cicinho, que participou praticamente de todos os gols do segundo tempo”, disse o técnico. Já a torcida do Sport preferiu exaltar a qualidade do jogador com uma hashtag no Twitter: #CicinhonaSeleção.

Dezenas de torcedores rubro-negros publicaram a frase na rede social. Mas o jogador admitiu ainda querer melhorar. “Se eu faço um gol com certeza estaria dando entrevista com um refrigerante aqui do lado. Então, como eu falei, o gol vai sair com naturalidade. Eu tenho treinado muito cruzamento, escanteios, cobranças de faltas, porque meu fundamento é o passe”, disse ele, justificando o fato de ainda não ter marcado pelo Sport e ao mesmo tempo lembrando de promessa que fez para só tomar refrigerante depois que marcasse pela primeira vez pelo clube.

O internauta RodrigoSMoreno brincou com o fato do jogador estar renovando contrato com o Sport. “Depois do jogo de hoje, o Real Madrid já pediu Cicinho de volta! #CicinhoNaSeleção”, tuitou. Já Artur Rego tentou conseguir a atenção do treinador Luiz Felipe Scolari: “retuitem pra Felipão ver #CicinhoNaSelecao”, pediu.

Cicinho participou da Copa do Mundo de 2006 e tem como uma das melhores partidas da sua vida a goleada de 4 a 1 do Brasil sobre a Argentina, na final da Copa das Confederações de 2005, em que participou de todas as jogadas de gols da Seleção Brasileira.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade