PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após ser aprovado nos exames, Régis é apresentado oficialmente

3 jul 2014 - 18h51
Compartilhar

Em razão do destaque obtido pelas atuações com a camisa da Chapecoense, o meio-campista Régis, pretendido por outros clubes do futebol brasileiro, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Sport nesta quarta-feira. Após negociar por mais de um mês com o clube catarinense, a diretoria rubro-negra adquiriu 40% dos direitos federativos do atleta.

Com apenas 21 anos, o jogador chega à Ilha do Retiro com um contrato de quatro anos de duração. "Estou muito feliz por ser jogador do Sport. Quando joguei pela Chapecoense na Ilha do Retiro já vi que a torcida era de arrepiar. A estrutura do clube é fantástica, estou impressionado", comentou.

Um dos destaques do alviverde catarinense na campanha de acesso à Série A, no ano passado, Régis fez questão de apontar suas características de jogo. "Sou um meia canhoto que gosta de ir para cima dos adversários. Jogo com a bola dominada e tento colocar meus companheiros na cara do gol. Se precisar marcar, também marco".

Em nono lugar na classificação do Brasileirão, a dois pontos do G4, o Sport realiza treinos em dois períodos, além dos jogos-treino, como preparação para retornar a disputa do torneio nacional. O clube pernambucano volta a campo dia 16, quarta-feira, para enfrentar o Botafogo, na Ilha do Retiro, às 19h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade