PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após sofrer goleada na Série A, Sport foca na Sul-Americana

26 ago 2014 - 19h12
Compartilhar

A derrota por 4 a 0 para o Fluminense no último fim de semana não deve abalar a confiança do Sport para a Sul-Americana. Desde a conquista da Copa Nordeste, que garantiu uma vaga ao Sport na competição, o técnico Eduardo Baptista deixou claro que a prioridade do Leão da Ilha seria o título internacional. Às vésperas da estreia diante do Vitória, o comandante reafirmou sua confiança no elenco e acredita que sua equipe é uma das favoritas no torneio.

"Nós certamente vamos entrar muito forte na busca pelo título. Nosso time é copeiro, ganhou todos os seus jogos em casa com dois gols de diferença nos títulos da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Passei isso para os atletas. Vamos entrar para ganhar", afirmou Baptista.

"Felizmente conseguimos uma pontuação boa no Campeonato Brasileiro, que nos deixa numa situação confortável para a disputa da Sul-Americana. Por isso, vamos com o que temos de melhor contra o Vitória para passar de fase. Espero corresponder às expectativas do torcedor e levar o Sport a esse título que o clube tanto merece", finalizou o treinador.

O Sport recebe o Vitória na Ilha do Retiro na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília). O segundo embate está marcado para dia 03 de setembro, também às 22h, no Barradão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade