PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Argentinos Juniors confirma acerto de 18 meses com Riquelme

17 jul 2014 - 14h14
(atualizado às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Meia vai mudar de time na Argentina</p>
Meia vai mudar de time na Argentina
Foto: Getty Images

Campeão da Copa do Mundo de 1986 com a Argentina e atual técnico do Argentinos Juniors, Claudio Borghi anunciou nesta quinta-feira que o meia Juan Román Riquelme voltará a defender o clube que o revelou. Posteriormente, a própria agremiação anunciou em seu site o retorno da prata da casa, marcando sua apresentação para o próximo sábado. O camisa 10 assinou um contrato de 18 meses.

Em entrevista ao canal Fox Sports, Borghi afirmou que Riquelme irá se juntar aos seus novos companheiros na próxima segunda-feira. 

"Está tudo certo. Román é uma caixa de surpresas e essa sempre foi nossa esperança. Fiquei sabendo (do acerto) às três e meia da manhã e não dormi", afirmou o treinador, que não conteve a empolgação ao comentar a contratação de peso.

"Tenho uma relação de muito respeito e admiração com Román. Não sou um amigo íntimo. Sou apenas um conhecido que se senta para falar de futebol", disse.

Um dos principais nomes da história do Boca Juniors, Riquelme teve seu contrato encerrado com o clube argentino há alguns dias. Sem acordo para renovar, o meia argentino chegou a negociar com o Sport, que acabou desistindo da contratação por causa da demora de Riquelme em dar uma resposta.

Aos 36 anos, Riquelme pode ter o Argentino Juniors como o último clube da carreira, que também registra passagens pelos espanhóis Villarreal e Barcelona.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade