PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Atletas do Sport mostram tranquilidade contra o São Paulo

15 jul 2015 - 14h56
(atualizado às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport não vence há três partidas no Campeonato Brasileiro, situação que o fez deixar o G4 da competição. No entanto, o clima no clube é de tranquilidade e não existe qualquer tipo cobrança. Os jogadores sabem que precisam retomar o caminho das vitórias para não se distanciarem dos primeiros colocados, mas negam estarem pressionados.

"Sabíamos que existiria esse equilíbrio. Esse ano não está igual aos outros anos, quando algum time disparava. Está todo mundo junto. Existe a cobrança no elenco (para voltar a vencer) porque sabemos que temos condições de ficar lá em cima. Demos uma caída, mas vamos retomar o caminho das vitórias", afirmou o volante Rithely.

"Todo jogo temos uma responsabilidade grande e nesse também porque o São Paulo está brigando com a gente. Temos que saber jogar. Tivemos derrotas, mas estamos jogando bem e esperamos que agora possamos ganhar o jogo", avaliou o atacante Samuel.

Na manhã desta quarta-feira, os jogadores do Sport treinaram no centro de treinamento. O elenco foi dividido em dois grupos, que trabalharam separadamente. Os atletas que atuaram contra o Palmeiras, no último domingo, realizaram um trabalho em campo reduzido, comandado pelos auxiliares técnicos Pedro Gama e Daniel Paulista.

O treinador Eduardo Baptista priorizou o treinamento com os reservas. O comandante rubro-negro fez atividades táticas de posicionamento, interrompendo constantemente o trabalho para passar instruções aos jogadores. No final do treino, Baptista aproveitou para exercitar cobranças de falta com o elenco.

O Sport recebe o São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco, precisando da vitória para continuar próximo dos líderes e voltar ao G4 do Brasileirão. O Rubro-Negro pernambucano é o sexto colocado, com 24 pontos, mesma pontuação do Tricolor paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade