PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Atletas do Sport se controlam ao reclamar de gol em impedimento

6 set 2015 - 23h26
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Sport procuraram se controlar ao reclamar do gol do Santos no empate por 1 a 1, na Ilha do Retiro. Os visitantes abriram o placar em um lance no qual Ricardo Oliveira estava muito adiantado e fizeram os jogadores rubro-negros ampliar a lista de queixas contra a arbitragem no Campeonato Brasileiro.

“O lance do gol deles... Acho que não vou falar nada que a gente pode ser punido”, disse o goleiro Danilo Fernandes, contendo-se brevemente. “A arbitragem está de brincadeira. Mas paciência. Não é desculpa. Tem que dar a volta por cima”, acrescentou.

Diego Souza, que já foi bastante veemente em suas reclamações, também pegou leve. Nas queixas ao trio formado por Emerson de Almeida Ferreira, Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva.

“A gente acabou tendo uma infelicidade aí, tomamos o gol. Fomos para cima do Santos e conseguimos o gol”, disse o meia, antes de se permitir um breve desabafo. “Tomamos um gol impedido, dentro de casa. É sempre isso aí, complicado.”

O Sport tentará esquecer o tropeço em caso, em visita ao Goiás, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. “É isso, não adianta ficar falando. A gente vai buscar essa vitória na quinta-feira”, concluiu Danilo Fernandes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade