PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Atrás de reforços, Sport está em “negociações avançadas” com atacantes

18 fev 2016 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe do Sport está em reformulação. Perdeu muitos atletas que jogaram ano passado e, mesmo com a chegada de alguns jogadores, o técnico Falcão afirmou que ainda precisa de reforços. Nesta semana, o Leão anunciou a contratação do meia Gabriel Xavier, vindo por empréstimo do Cruzeiro. Na manhã desta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros, revelou estar perto de fechar com mais peças para o setor ofensivo.

"Estamos nessa busca desde outubro (de 2015). Há atletas em negociações bem avançadas, mas estão hoje e, de repente, pegam uma cláusula do contrato para discutir e retrocede-se tudo. A negociação é muito dinâmica, temos gente em estágio avançado, que só falta assinar, mas pode ser que complique. A negociação só está realmente acertada quando há a assinatura do contrato", afirmou o dirigente sem citar nomes.

Arnaldo confirmou que a equipe deve contar com mais dois reforços. O time pernambucano já tem sua defesa fechada. “Imaginamos contar com mais um a dois atletas para o setor ofensivo", informou o vice-presidente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade