PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Campinense e Sport fazem partida sem gols e com poucas emoções

14 fev 2013 - 01h37
(atualizado às 01h37)
Compartilhar
Exibir comentários

A primeira partida do confronto entre Campinense e Sport, pela Copa do Nordeste, em Campina Grande, teve pouquíssimos momentos de emoção e terminou 0 a 0.

Na principal chance de gol, aos 36min do primeiro tempo, Hugo chutou forte da esquerda, o goleiro defendeu e depois espalmou antes de Moacir cabecear, a bola sobrou dentro da pequena área para Felipe Azevedo que mandou um tiro que no peito de zagueiro que estava em cima da linha do gol.

No início do segundo tempo, o volante Rithely levou uma forte pancada na cabeça e foi levado de ambulância. Ele tirou uma bola cruzada do escanteio, mas o zagueiro adversário Edvânio, que tentava o gol, não percebeu a chegada do volante e os dois se chocaram. O rubro-negro precisou ser levado do campo em ambulância, mas, segundo o clube, o jogador passa bem.

Sport e Campinense voltam a se enfrentar no próximo sábado, a partir das 17h, na Ilha do Retiro. Os pernambucanos passam para as semifinais com uma vitória, já os paraibanos terão vantagem em caso de vitória ou empate com gols. Caso haja um novo empate sem gols, a vaga será decidida através de cobranças de pênaltis. O vencedor deste confronto terá como adversário o time que sair vencedor entre Santa Cruz e Fortaleza.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade