PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Campinense perde, mas se classifica e pegará o Sport na semifinal

Em uma partida emocionante, o Campinense recebeu o Salgueiro pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Nordeste e perdeu por 2 a 1. Entretanto, como havia vencido o primeiro confronto por 2 a 0, a Raposa se classificou para a semifinal da competição regional e será adversária do Sport por uma […]

3 abr 2016 - 22h03
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma partida emocionante, o Campinense recebeu o Salgueiro pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Nordeste e perdeu por 2 a 1. Entretanto, como havia vencido o primeiro confronto por 2 a 0, a Raposa se classificou para a semifinal da competição regional e será adversária do Sport por uma vaga na decisão.

Os dois times criaram inúmeras oportunidades de gol durante os 90 minutos. No início da partida, Rodrigão teve duas chances claras de abrir o placar, na cara do gol, mas desperdiçou ambas. O Campinense começou em cima do Salgueiro e parecia que teria vida fácil no jogo. Não foi bem assim.

O time pernambucano foi, aos poucos, equilibrando as ações e passou a levar mais perigo nos ataques, em especial nas bolas paradas. E foi depois de um escanteio que o time inaugurou o marcador, aos 44 minutos do primeiro tempo, com Anderson Lessa. Paulinho Mossoró cobrou escanteio, Negretti tirou mal a bola, Ranieri pegou a sobra e chutou. Lessa desviou no meio do caminho e venceu o goleiro Gledson.

Animado com a vantagem na primeira metade de jogo, o Salgueiro voltou ainda melhor para a etapa final, criando as melhores oportunidades de marcar. A insistência do Carcará deu resultado aos 29 minutos, quando Piauí fez o segundo gol, que levaria a partida para os pênaltis. A alegria dos pernambucanos, no entanto, durou pouco. Aos 35, Adalgiso Pitbull, que entrara no lugar de Roger Gaúcho quatro minutos antes, fez o gol salvador que classificou o Campinense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade