PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Cartola do Sport perde paciência com árbitros e vê “campeonato maculado”

22 nov 2015 - 23h11
Compartilhar
Exibir comentários

Reclamando de supostos pênaltis não marcados a favor do Sport, o vice-presidente rubro-negro, Arnaldo Barros, mostrou todo seu descontentamento em inesperada entrevista coletiva concedida neste domingo.

“Não tenho o hábito de falar após os jogos porque normalmente se está de cabeça quente, e a emoção não é uma boa conselheira”, admite o cartola ao começar a falar. “Mas, enquanto houver interesses dirigidos no comando do futebol e enquanto esses interesses não sejam o de uma luta limpa dentro de campo, nós, nordestinos, teremos muita dificuldades de sobressair no Campeonato Brasileiro”, dispara.

As acusações são imprecisas, mas bastante claras. Arnaldo Barros acredita que alguém da alta cúpula do futebol brasileiro influencie para que o Sport não alcance lugar no G4. “Infelizmente, o que se faz dentro de campo é pouco para decidir os destinos de uma competição”, insinua o vice-presidente do Leão da Ilha.

“Esse campeonato está maculado e sobre ingerência de interesses que beneficiam alguns e prejudicam outros”, completa ele, dando a entender que o Sport é deliberadamente prejudicado pela arbitragem.

“O árbitro nos prejudicou de uma maneira revoltante. Não deu dois pênaltis flagrantes: um em cima de Marlone, e outro sobre Hernane. E há quem fale em três por conta do lance da bola na mão que, fosse contra o Sport, certamente seria marcado”, argumenta Arnaldo Barros, listando jogadas polêmicas do empate sem gols com o Atlético-PR.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade