PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Cheio de dúvidas, Vadão quer começar a sair da crise

22 fev 2013 - 16h46
Compartilhar
Exibir comentários

Uma semana depois da eliminação do Sport na Copa do Nordeste, diante do esforçado time do Campinense, o treinador Vadão espera, com uma boa estreia no Campeonato Pernambucano, começar a dar adeus ao clima de crise que invadiu a Ilha do Retiro. Neste domingo, às 16h, no Cornélio de Barros, os rubro-negros enfrentam o Salgueiro, fora de casa, e a expectativa é de começar a reverter o panorama. 

<p>Sport, de Vadão, estreia neste final de semana no Pernambucano</p>
Sport, de Vadão, estreia neste final de semana no Pernambucano
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

 “Uma desclassificação da maneira que foi apaga tudo que foi feito também e nós aqui temos de mostrar aos atletas que tiveram uma série de coisas positivas”, lembrou Vadão. “A pressão no Sport sempre vai existir, independente do favoritismo, a desclassificação trouxe um momento de tensão”, acrescentou. 

Neste clima, o técnico optou por voltar para o 4-3-3, esquema em que os rubro-negros conseguiram boas atuações no Brasileiro 2012. Agora, ele pode até mesmo barrar o meio-campista Hugo, que treinou entre os reservas duas vezes nesta semana e deve ser substituído por Felipe Menezes.

A expectativa é que a volta da dupla de volantes formada por Rithely e Fabio Bahia leve mais entrosamento ao meio de campo. Por outro lado, o zagueiro Mateus passou a semana se recuperando de uma gripe e dá lugar para Maurício, que estreia ao lado de Gabriel. No ataque, Felipe Azevedo foi poupado nesta sexta, mas não deve ser problema para a partida de domingo.

“Vamos esperar ainda o Roger, que ainda sente um pouco e depende de uma avaliação amanhã”, disse Vadão. Outro que ainda é dúvida é o goleiro Magrão. O time mais provável do Sport é Magrão (Saulo); Cicinho, Gabriel, Maurício, Reinaldo; Fabio Bahia, Rithelly, Felipe Menezes; Felipe Azevedo (Sandrinho), Roger (Ruan) e Marcos Aurélio.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade