PUBLICIDADE

Cirurgia é bem-sucedida, e Wendel deve enfrentar Atlético-PR

17 nov 2015 - 15h50
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Falcão recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. Após sofrer fratura na face durante a derrota para o Cruzeiro por 3 a 0, no fim de semana, o volante Wendel teve de passar por cirurgia na segunda, e a expectativa é de que ele possa atuar já na próxima rodada, contra o Atlético-PR.

“A cirurgia foi um sucesso. Agora temos que esperar para ver como Wendel irá reagir ao longo dessa semana. Ele já está tomando os medicamentos necessários, e esperamos que possa reagir bem para que esteja em campo domingo nos ajudando”, afirmou Cléber Maciel, coordenador do departamento do Sport.

Embora o jogador passe bem, ainda não participará do treinamento desta tarde. O volante retornará às atividades na quarta-feira, ainda que trabalhando apenas a parte física, sem contato com a bola.

Wendel se lesionou aos nove minutos do primeiro tempo, quando o volante Willians, do Cruzeiro, soltou o braço no rosto do atleta leonino. Ele foi atendido e retornou ao gramado com um curativo, mas tendo de ser substituído aos 39 da etapa inicial.

O duelo contra o Atlético-PR está marcado para o próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, sendo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Sport ocupa a sétima colocação da tabela, com 52 pontos somados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade