PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Clayton é apresentado oficialmente; Sport treina antes de ‘decisão’

O Sport apresentou oficialmente, nesta sexta-feira, seu novo reforço para o meio-campo. Trata-se de Clayton, que disputou parte do Campeonato Gaúcho deste ano pelo São José. Em entrevista coletiva, o meia elogiou a estrutura do Sport. “Antes de vir, ouvi de alguns jogadores que a estrutura era muito boa. E realmente é fora de série. […]

1 abr 2016 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport apresentou oficialmente, nesta sexta-feira, seu novo reforço para o meio-campo. Trata-se de Clayton, que disputou parte do Campeonato Gaúcho deste ano pelo São José. Em entrevista coletiva, o meia elogiou a estrutura do Sport.

“Antes de vir, ouvi de alguns jogadores que a estrutura era muito boa. E realmente é fora de série. Posso dizer que a estrutura e o projeto que o clube tem foram os diferenciais pela minha escolha”, declarou.

Apesar de já estar treinando com a equipe, o novo reforço ainda não fará sua estreia, já que não foi relacionado para o jogo decisivo deste sábado, contra o CRB, na partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. O meia, no entanto, afirmou que estará na torcida pela equipe.

“Vou ficar na torcida para meus companheiros conseguirem essa classificação importante. Estou sabendo que o estádio vai estar cheio e a torcida deve fazer a diferença”, encerrou.

Falcão faz último treino antes da ‘decisão’ contra o CRB

Também nesta sexta-feira, o elenco do Sport finalizou a preparação para o duelo diante do CRB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, que acontece neste sábado, às 18h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Após perder o jogo de ida por 2 a 1, o Leão da Ilha necessita de uma vitória simples por 1 a 0 para ir para as semifinais.

Ainda com dúvidas na equipe, o técnico Falcão conversou muito com seus jogadores e realizou um treino tático em campo reduzido. A principal ausência para o duelo é o meia Gabriel Xavier, que se lesionou no jogo de ida, em Maceió, e vai ficar cerca de três semanas fora por conta de uma contusão na coxa. Mark González, que seria uma possível opção no meio, segue aprimorando a parte física e está fora da lista dos relacionados.

Já os retornos ficam por conta do zagueiro Durval, que está recuperado de dores na coxa, e do meia Everton Felipe, que volta a ser relacionado após lesão no tornozelo e pinta como opção para substituir Gabriel Xavier.

A provável escalação do Sport deve contar com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Diego Souza e Everton Felipe (Fábio); Reinaldo Lenis e Vinícius Araújo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade