PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com duas dúvidas, Eduardo Baptista tem time praticamente definido

31 mar 2015 - 17h29
(atualizado às 17h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, o Sport encerrou sua preparação visando ao compromisso com o Cene-MS, no Douradão, às 22 horas (de Brasília) de quarta, em partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Eduardo Baptista tem o time praticamente definido, sendo as únicas dúvidas relacionadas ao lateral esquerdo Renê e ao volante Rithely.

Ambos apresentam desgaste físico e jogarão se estiverem recuperados das dores. Por isso, serão reavaliados antes do confronto. Caso não tenham condições de jogo, Danilo entrará na vaga do primeiro. Já o substituto do segundo deve ser Willian, pois Ronaldo ocupará a lateral direita.

"A nossa formação terá dois meias. O Neto Moura será adiantado e tentaremos fazer a mesma composição da partida contra o Fortaleza, com Régis por dentro. Samuel e Joelinton estarão no ataque. As ressalvas ficam por conta de Renê e Rithely. Apenas na hora do almoço desta quarta é que saberemos se eles poderão jogar", afirmou o treinador.

Assim, o técnico Eduardo Baptista deve ir a campo em Dourados com Danilo Fernandes; Ronaldo, Oswaldo, Henrique Mattos e Renê (Danilo); Rodrigo Mancha, Rithely (Willian), Neto Moura e Régis; Samuel e Joelinton.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade