PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com duas viradas, Sport bate ASA com gols relâmpago de Marcos Aurélio

6 ago 2013 - 21h26
(atualizado às 21h34)
Compartilhar

O Sport precisou passar por um jogo duro, mas voltou a vencer após dois jogos. Nesta terça-feira, a equipe saiu na frente do ASA atuando fora de casa e, após ver os adversários virarem, contou com dois gols em três minutos de Marcos Aurélio e um golaço de Lucas Lima para vencer por 4 a 2.

Marcelo Cordeiro recebeu passe de calcanhar de Camilo na área e bateu cruzado para abrir o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. O empate veio aos 24 minutos, quando Jorginho acertou uma bomba de longe e contou com a curva da bola para enganar Magrão.

Osmar ainda colocou o Fantasma das Alagoas na frente no placar aos seis minutos do primeiro tempo aproveitando rebote após chute de Wanderson, mas o Leão da Ilha logo viraria.

Marcos Aurélio decidiu o jogo na bola parada em apenas três minutos: aos 20, marcou em cobrança direta de falta e, aos 22, converteu pênalti sofrido por ele mesmo. Lucas Lima ainda marcou o quarto em bela jogada individual aos 35 minutos.O jogo - O ASA quase abriu o placar logo no início. No primeiro minuto do jogo, Wanderson recebeu passe de cabeça de Eliomar Bombinha, invadiu a área e driblou Magrão antes de tocar ao gol, mas viu Renan bloquear o chute de carrinho.

Os mandantes ainda tiveram mais uma grande oportunidade aos três minutos, quando Eliomar Bombinha cabeceou após cruzamento de Márcio Goiano e exigiu boa defesa de Magrão.

O Sport, porém, foi equilibrando o jogo e marcou o primeiro gol aos 15 minutos. Marcos Aurélio deu bom passe em profundidade para Camilo. Na esquerda da área, o meia ajeitou de calcanhar para Marcelo Cordeiro chegar batendo e abrir o placar.

Dois minutos depois, Gilson ainda foi acionado por Camilo, que recebeu de Lucas Lima e bateu de fora da área, mas parou na intervenção do goleiro mandante.

O time de Arapiraca, porém, reagiu e empatou o jogo aos 24 minutos. Jorginho avançou pela intermediária e soltou uma bomba. A curva da bola enganou Magrão e completou o belo gol do volante.

Depois do começo agitado, no entanto, o primeiro tempo perdeu intensidade. Na melhor oportunidade, aos 33 minutos, Wanderson apareceu em boa posição na pequena área para desviar cruzamento de Eliomar Bombinha, mas pegou mascado na bola e parou em boa defesa de Magrão.

O ASA voltou bem do intervalo e completou a virada aos seis minutos. Wanderson foi lançado pela esquerda, aplicou chapéu sobre Rithely e bateu para defesa de Magrão. Osmar mandou o rebote ao gol.

Os mandantes tiveram mais uma chance aos 12 minutos. Tallyson dominou pela direita, cortou para o meio e bateu. A bola desviou na marcação e sobrou para Osmar finalizar para boa defesa de Magrão. Wanderson ainda tentou desviar o rebote, mas não alcançou.

Após a chance perdida, veio o empate. Aos 20 minutos, Marcos Aurélio surpreendeu em cobrança de falta da meia-esquerda e bateu direto ao gol, encobrindo Gilson.

O próprio Marcos Aurélio apareceu novamente dois minutos depois para completar a virada relâmpago. O atacante sofreu pênalti de Fabiano e converteu para deixar o placar em 3 a 2.

Lucas Lima garantiu a vitória do Leão da Ilha aos 35 minutos ao partir da intermediária, aplicar belo drible sobre Fabrício, invadir a área e dar um toque ao gol. Três minutos depois, Felipe Azevedo ainda perdeu boa oportunidade após passe de Marcelo Cordeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade