PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com Elber e Páscoa de volta, Sport treina com equipe mais ofensiva

22 abr 2015 - 14h48
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Derrotado pelo Salgueiro por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport busca reverter o resultado diante do adversário neste domingo. Pensando na vitória por ao menos três gols de diferença - para conseguir avançar à final sem depender dos pênaltis - o técnico Eduardo Baptista optou por treinar com um time mais ofensivo nesta quarta-feira.

Com o retorno do zagueiro Ewerton Páscoa e do meia Elber, que se recuperavam de lesões, Oswaldo e Wendel voltaram ao banco de reservas. Neto Moura, por sua vez, permaneceu entre os titulares já que tem poucas características defensivas apesar da posição de volante.

Páscoa havia se machucado na semifinal da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, e ficou mais de 20 dias em recuperação. O jogador não era esperado em campo até a quinta-feira e, por isso, surpreendeu o departamento médico do clube. No treino, acabou atuando ao lado de Durval, como vinha fazendo antes de se lesionar.

Outra alteração necessária foi a substituição de Diego Souza por Régis, que atuará em dupla com Elber. O meia está no Rio de Janeiro para o julgamento de sua expulsão diante do Bahia, pela Copa do Nordeste.

Desta forma, o Sport treinou com a seguinte formação nesta quarta-feira: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Neto Moura, Élber e Régis; Felipe Azevedo e Samuel.

O vencedor de Salgueiro e Sport enfrenta o classificado do confronto entre Central e Santa Cruz na final do estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade