PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com ênfase em arrancadas, elenco do Sport treina de olho no Figueirense

29 jul 2014 - 13h27
Compartilhar

A campanha do Sport no Campeonato Brasileiro é bastante satisfatória até aqui. Apesar da eliminação precoce da Copa do Brasil, o Leão da Ilha ocupa a quinta colocação do principal torneio nacional e segue vivo na luta por vaga no G-4. Por isso o elenco rubro-negro voltou a treinar com bastante empenho nesta terça-feira, no CT José de Andrade Médicis.

De olho no duelo fora de casa com o Figueirense, deste domingo, os jogadores focaram o condicionamento físico em boa parte da atividade. Após trabalhar na academia sob orientação do preparador físico Guilherme Ferreira, o grupo foi a campo para exercícios de explosão e arrancadas.

Na parte final do treinamento, Eduardo Baptista comandou movimentação em campo reduzido. Concentrado na troca rápida de passes, o técnico cobrou agilidade e forte marcação. O Leão volta a treinar na tarde desta terça-feira, no mesmo local, dando sequência à preparação para o jogo contra o lanterna Figueirense. A partida será às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Éwerton Páscoa não preocupa - Substituído no intervalo contra o Paysandu, na última semana, o zagueiro rubro-negro foi diagnosticado com mialgia na coxa, causada pelo esforço realizado na partida. Apesar disso, o médico Antônio Bezerra garante que o jogador não desfalcará o Sport. "A gente não tinha certeza e achou melhor substituí-lo, mas ele se reapresentou muito bem e amanhã (quarta-feira) deverá estar integrado ao grupo", explica ao Superesporte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade