PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com fim de contrato, volante Anderson Pedra é liberado pelo Sport

31 mar 2015 - 16h29
(atualizado às 16h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, a diretoria do Sport confirmou que não tem interesse em renovar o contrato do volante Anderson Pedra. Com isso, ele não compõe mais o elenco do Rubro-Negro. No fim de 2014, o vínculo do atleta foi prolongado por mais três meses devido à recuperação de uma cirurgia no joelho.

Anderson Pedra chegou ao Leão em maio de 2013. Porém, atuou por apenas seis meses. Seu último jogo pela equipe ocorreu em dois de novembro do mesmo ano, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o volante sofreu ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo e passou por cirurgia em dezembro.

O jogador de 32 anos retornou aos treinos somente em maio de 2014 com o objetivo de brigar por vaga entre os onze principais. Porém, sofreu outra lesão, foi novamente operado e ficou mais sete meses longe dos gramados.

No começo deste ano, sofreu lesão muscular após realizar atividades com bola, já que estava sem ritmo. O Sport optou por manter o atleta no elenco até o fim de sua recuperação. Ao todo, foram 32 partidas com a camisa rubro-negra.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade