PUBLICIDADE

Com fissura na fíbula, Durval é mais um desfalque para o Sport

28 out 2015 - 13h51
Compartilhar
Exibir comentários

Poupado do treino desta terça-feira, o zagueiro Durval aparentemente não preocupava e era figura garantida para o duelo contra o São Paulo, que acontece no próximo sábado. Entretanto, após a realização de exames, foi constatada uma fissura na fíbula direita do capitão rubro-negro, que o impossibilita de entrar em campo no confronto direto por uma vaga no G4.

O departamento médico informou que não será necessária uma cirurgia. Precisando de repouso absoluto, Durval ficaria de fora não só da partida na capital paulista, mas também do confronto contra o Grêmio, na 34ª rodada. Com isso, o zagueiro voltaria à equipe contra o Cruzeiro, no dia 18 de novembro, fora de casa.

Além de Durval, o técnico Paulo Roberto Falcão vive um dilema com relação ao time que entrará em campo contra o São Paulo. Sem poder contar com Diego Souza, que foi punido pelo STJD, o treinador do Leão também não sabe se terá Marlone à disposição. O autor do primeiro gol da vitória contra o Palmeiras na última rodada sente dores na região da coxa devido ao esforço realizado na reta final do Brasileirão e é dúvida.

Atual sétimo colocado, com 49 pontos, o Sport vive a expectativa de classificação para a Libertadores. Vindo de três vitórias consecutivas, o time pernambucano precisa de um triunfo contra um adversário direto, o São Paulo, para se fortalecer na reta final da competição e garantir a vaga para a Libertadores da América. O duelo contra o Tricolor Paulista acontece no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade