PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Com gol anulado, assistente irrita Náutico e atua em 2° jogo

17 abr 2014 - 01h22
(atualizado às 01h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Lisca recebeu a notícia de que Elan Vieira estará no trio de arbitragem da partida da próxima quarta-feira, quando o Náutico volta a enfrentar o Sport precisando de uma vitória para levar a final do Pernambucano para os pênaltis, com certa ironia. Na noite desta quarta-feira, na derrota por 2 a 0 para o arquirrival, o assistente participou de lance polêmico.

“Ele vai bandeirar de novo, o que anulou o gol legítimo do Náutico? Tá bom... Mas ele errou. Vocês viram”. No lance em questão, Elan Vieira anulou gol de Marcelinho aos 43min do segundo tempo, por impedimento. Um gol não faria diferença para o Náutico na busca pelo título, já que o Campeonato Pernambucano não usa saldo de gols como critério de desempate. Mas, pelo menos, permitiria ao clube tentar o empate nos acréscimos.

Além de reclamar do erro do assistente, Lisca admitiu também que sua equipe sentiu falta do volante Elicarlos e do atacante Marinho (contundidos, mas que tem chances de voltar para a partida da próxima quarta), além do meia Pedro Carmona e do zagueiro Luiz Alberto, que foram operados e só retornam aos gramados após a parada para a Copa do Mundo.

No próximo sábado, a partir das 16h20, o Náutico estreia na Série B enfrentando o Bragantino no interior paulista. Ao contrário do treinador Eduardo Baptista (do Sport), que irá a Santos com sua equipe principal para o jogo pela Série A, Lisca admite priorizar a final do Pernambucano e deve levar um time praticamente novo para a estreia no Brasileiro. O trio de arbitragem da segunda partida da final do Estadual terá os assistentes Elan Vieira e Clóvis Amaral, além do árbitro Leandro Pedro Vuaden.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade