PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com mudanças, Sport se prepara para “decisão” na Copa do Nordeste

18 fev 2015 - 14h12
Compartilhar

Restam quatro rodadas na Copa do Nordeste para o Sport deixar a lanterna do Grupo B e conseguir a classificação à próxima fase. Sabendo da importância do próximo jogo, o técnico Eduardo Baptista promoveu uma série de mudanças na equipe. Quem volta ao Leão da Ilha é o atacante Mike, jogador que garante estar consciente da importância de vencer o Socorrense nesta quinta-feira, às 19h45 (de Brasília), em casa.

"Nós fizemos um bom jogo contra o Salgueiro. Não só eu como toda a equipe e marcar o gol foi muito bom para mim. Dá uma confiança a mais para o atacante. Estamos encarando este jogo contra o Socorrense agora como uma decisão. Vamos buscar essa vitória. Assim como foi o jogo contra o Salgueiro, este jogo para mim é uma final. Cada oportunidade que tiver, tenho que procurar aproveitar da melhor forma possível para me firmar", disse o jogador.

Além de Mike, Alex Silva, Wendel, Danilo e Élber também devem retornar à equipe titular do Sport contra o Socorrense. A principal ausência seria a troca do volante Rithely por Wendel.

Dessa forma, os 11 titulares deverão ser: Magrão; Alex Silva, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rodrigo Mancha e Danilo; Élber, Mike e Diego Souza.

Compartilhar
Publicidade