PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com nome no BID, ex-Corinthians está pronto para estreia no Sport

13 jul 2015 - 23h20
Compartilhar
Exibir comentários

Com brilhante campanha na Série A até aqui, o Sport ganhou um importante reforço nesta segunda-feira. O lateral direito Ferrugem, ex-Corinthians, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está à disposição do técnico Eduardo Baptista para o confronto contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dos reforços contratados pela diretoria do Leão para a temporada, o único que ainda resolve pendências com documentação é o atacante Hernane, com imbróglio com seu ex-clube, o Al Nassr, da Arábia Saudita. O técnico, por sua vez, quer o jogador, que já treina com o elenco desde que chegou, para o duelo contra o Tricolor.

Ferrugem vai brigar pela posição na lateral com o titular Samuel Xavier, que está jogando pendurado há quatro rodadas, e não deve demorar a dar uma brecha ao companheiro de elenco.

O Sport aparece na sexta colocação do Brasileirão, com apenas uma derrota no cartel, e 24 pontos somados até aqui. Mesmo número do próximo adversário, o São Paulo. Assim, o confronto é importantíssimo para a sequência do Leão na competição.

Na próxima semana, dia 22 de julho, a equipe encara outra pedreira: visita o Santos, na Vila Belmiro, pela terceira fase da competição, e precisará se segurar para passar de fase. O Leão venceu a ida por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade