PUBLICIDADE

Com presença de novo dirigente, Sport treina pensando na Ponte Preta

2 dez 2015 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários

Após a vitória sobre o campeão brasileiro Corinthians, no último domingo, na Arena Pernambuco, os jogadores do Sport se reapresentaram nesta quarta-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis para iniciarem a preparação para a rodada final do Brasileirão, contra a Ponte Preta, fora de casa. A atividade foi marcada pela presença do novo diretor-executivo de futebol do clube, André Zanotta.

No campo, o técnico Paulo Roberto Falcão começou a esboçar a equipe que deverá enfrentar a Macaca, em Campinas. Com os desfalques certos de Marlone, Wendel e Rithely, suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos, o comandante rubro-negro testou possíveis substitutos. Falcão ainda deu atenção especial ao posicionamento dos atletas de meio e às finalizações.

Apresentado de forma oficial na tarde da última terça-feira, André Zanotta, o novo diretor-executivo de futebol do Leão, compareceu ao treino para conhecer e conversar com os jogadores do clube, bem como com a comissão técnica. A preparação do Sport continua na tarde desta quinta-feira, também no centro de treinamento.

O Rubro-Negro pernambucano fecha sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando enfrenta a Ponte Preta, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Na sexta posição, com 56 pontos, o Leão não tem mais chances de conquistar uma vaga na Libertadores da América, mas quer terminar o ano com uma vitória.

Rithely não tem lesão grave no joelho – Substituído na partida do último domingo, contra o Corinthians, por causa de uma pancada no joelho esquerdo, o volante Rithely não tem lesão grave no local. Após exame de imagem, foi confirmado uma simples entorse no joelho, sem rupturas. Suspenso do jogo contra a Ponte Preta, Rithely deverá ser liberado para entrar de férias antecipadamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade