PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com proposta do Catar, Magno Alves está próximo de deixar o Sport

10 set 2012 - 14h20
(atualizado às 14h43)
Compartilhar

Contratado após pedido do então técnico Vágner Mancini, o atacante Magno Alves está próximo de deixar o Sport. De acordo com a diretoria do clube, o experiente jogador, sem oportunidades com o atual comandante, Waldemar Lemos, recebeu uma proposta do Catar e está acertando os últimos detalhes de sua transferência.

» Confira como está o mercado da bola no Brasil

"A saída dele ainda não está 100% concretizada. Não é uma coisa simples, liberamos ele para tratar isso e por esta razão ele não trabalhou. Já conversamos com treinador, respeitamos a condição do atleta, até pela sua idade", explicou o diretor de futebol Aloísio Maluf.

Aos 36 anos, Magno Alves realizou quatro partidas pelo Sport - de acordo com o site oficial do clube -, mas, sem emplacar, não vinha recebendo oportunidades com Waldemar Lemos. Mesmo que o atleta confirme sua saída, o clube não deve trazer mais jogadores para o setor, que ainda conta com: Felipe Azevedo, Gilberto, Gilsinho, Henrique, Roberson, Ruan e Willians.

Magrão ficará dez dias fora do Leão -

O goleiro e capitão do time pernambucano teve constatado um estiramento no músculo da coxa - importante para o movimento do chute - e deverá ficar dez dias longe do time. Com a ausência de Magrão, Saulo deve seguir como titular do ameaçado Sport.

Willian Rocha, por sua vez, está liberado. Contra o Cruzeiro, o jogador sentiu dores no joelho que operou e chegou a preocupar, mas o departamento médico avisou que o jogador não será problema para o jogo desta quarta-feira, contra o Bahia. Renan Teixeira, recuperado de uma lesão na coxa, está liberado e está pronto para voltar.

Sem oportunidades no Sport, Magno Alves (à esq.) pode deixar equipe
Sem oportunidades no Sport, Magno Alves (à esq.) pode deixar equipe
Foto: Dhavid Normando/Photocamera / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade