PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com quatro assistências, Cicinho define jogo como melhor da vida

7 fev 2013 - 15h52
(atualizado às 16h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com a elasticidade da goleada por 6 a 1 do Sport sobre o Sousa pela Copa do Nordeste na quarta-feira, o destaque do jogo não balançou as redes. O lateral direito Cicinho deu a assistência para quatro gols e definiu a partida como a melhor de sua vida.

"Foi a melhor partida da minha vida. Dei quatro assistências, um recorde para mim. Estou muito feliz com a minha atuação, acredito que estou atravessando um momento iluminado", declarou o atleta com passagens por clubes como Atlético-MG, Botafogo, São Paulo, Real Madrid e Roma.

Para ele, a boa fase tem explicação: sua dedicação nos treinos. "Esse desempenho não vem do nada. É por causa de muito trabalho, repetição e dedicação. Você só acerta esses passes e cruzamentos com muito treinamento", afirmou o ex-Seleção Brasileira.

Mesmo com a performance decisiva e o recorde de quatro assistência, no entanto, ainda não conseguiu desencantar com a camisa do Sport. Para ele, porém, seu gol virá em breve. "Tudo vem no tempo certo, mas queria ter feito o meu gol. Vou continuar tentando e ele certamente virá", comentou o campeão do Mundial de Clubes de 2005.

O Sport encerrou a primeira fase da Copa do Nordeste na primeira posição do grupo B com 12 pontos conquistados. A equipe visita o Campinense pelas quartas de final da competição na quarta-feira, dia 13, e faz o jogo de volta em casa no domingo, dia 17.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade