PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com todo elenco à disposição, Baptista exalta preparação e planejamento

16 abr 2014 - 14h41
Compartilhar

O técnico Eduardo Baptista poderá contar com praticamente todo o elenco do Sport Recife para os jogos decisivos do Campeonato Pernambucano contra o Naútico. O comandante do Leão da Ilha comentou nesta quarta-feira sobre a importância dos profissionais do clube e do planejamento para não ter problemas de lesões em partidas imporantes da temporada.

"Isso é fruto de um planejamento e dos méritos dos nossos profissionais de fisiologia, fisioterapia e preparação física. A gente já previa que chegaríamos às finais e que teríamos que nos dividir em três competições. Tudo foi projetado com base nisso, para chegar com todo mundo inteiro nesse momento tão importante", declarou Eduardo ao site oficial do clube.

Apesar do bom trabalho dos profissionais do Sport, Eduardo Baptista terá um desfalque na decisão do Campeonato Pernambucano. "Eu só não posso contar com o Anderson Pedra para esses jogos, mas tenho certeza que se eu precisasse ele calçava as chuteiras e ia para o campo", brincou o treinador.

Responsável pela transição dos atletas que deixam o departamento médico, o preparador físico Guilherme Ferreira afirma que o baixo número de lesões no clube não vem de hoje: "Esse trabalho feito pela nossa equipe vem dando resultado há um bom tempo. No ano passado mesmo, só tivemos uma lesão séria, o que é fundamental para qualquer equipe na temporada".

Sport e Náutico farão o primeiro embate da final do Campeonato Pernambucano nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro. A partida de volta será no dia 23 de abril, na Arena Pernambuco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade