PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Criticado, Eduardo Baptista nega promessas de G4 ou título do Sport

7 set 2015 - 16h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport esteve entre as cinco primeiras colocações da tabela da Série A até a 17ª rodada, mas começou a cair na classificação e, agora, aparece em 10º, com 33 pontos. O técnico Eduardo Baptista, vaiado e chamado de “burro” pela torcida após o empate em 1 a 1 com o Santos, no domingo, afirmou que nunca havia citado os objetivos da equipe no Brasileirão.

“Nunca falei em G4 ou título. Para nós, a próxima partida é sempre uma decisão. Contra o Goiás, vamos atrás de uma vitória e, depois, vamos ver até onde podemos chegar”, declarou o treinador, sem comentar sobre as críticas dos torcedores na Ilha do Retiro.

O Leão está há nove jogos sem conquistar triunfos no campeonato e, por isso, o psicológico do grupo tem sido trabalhado. "Estamos trabalhando a cabeça deles. Porém, isso não pode atrapalhar nosso rendimento diário. As vitórias virão naturalmente”, acredita Eduardo Baptista.

A próxima chance que o Sport terá para encerrar seu jejum de triunfos será contra o fragilizado Goiás, que abre a zona de rebaixamento. A partida está marcada para esta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada, e será válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade