PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Cruzeiro empata jogo morno com Sport e pode perder "gordura"

27 set 2014 - 20h23
(atualizado às 21h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Cruzeiro e Sport estavam sem inspiração alguma neste sábado e fizeram um jogo praticamente sem emoções pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco. Os dois times pelos menos marcaram bem, mas erraram demais no ataque e por isso o duelo ficou em um 0 a 0 sem graça.

O resultado é perigoso para o Cruzeiro, que pode perder um pouco da "gordura" que tem na liderança: atualmente a vantagem é de nove pontos, mas o Inter pode diminuir para seis, e o São Paulo para sete. A equipe colorada vai encarar o Coritiba neste domingo. Já os tricolores enfrentarão o Fluminense ainda hoje. Sempre no meio da tabela, o Sport agora tem 36 pontos.

O primeiro tempo foi um show de lamentações. Inicialmente, porque aconteceu um show de passes errados no ataque e excesso de faltas na defesa. Com isso, a partida ficou truncada e com pequenas emoções. O Sport era muito lento, e o Cruzeiro cauteloso.

Só a partir dos 30min a partida melhorou. Mas então vieram as lamentações por causa dos gols perdidos. Neto Baiano falhou aos 33min. Mas o show maior foi do Cruzeiro: Magrão defendeu uma bomba de Nilton, um chute de Everton Ribeiro de dentro da área e depois uma finalização de Ricardo Goulart de frente para o gol.

<p>Marcelo Oliveira tirou Everton Ribeiro e Marcelo Moreno do jogo na 2º tempo</p>
Marcelo Oliveira tirou Everton Ribeiro e Marcelo Moreno do jogo na 2º tempo
Foto: Buda Mendes / Getty Images

Mesmo sem substituições no intervalo, o jogo melhorou no segundo tempo. Os times ficaram mais abertos e chegaram com mais facilidade. O Cruzeiro jogou melhor, com mais posse de bola, mas falhou demais no último passe ou até na finalização.

O Sport fez duas substituições para mudar, mas William e Danilo pouco fizeram. No Cruzeiro houve uma troca estranha, pois Everton Ribeiro jogava bem, mas deu lugar a Marlone.

Dagoberto também entrou no lugar de Marcelo Moreno e todas essas substituições só fizeram o jogo esfriar. Apenas Ricardo Goulart levou algum perigo aos 40min, em um chute cruzado, mas Magrão fez a defesa de forma estranha e o zero foi mantido no placar.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade