PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Danilo e Patric podem ser mantidos diante do Vitória

2 set 2014 - 15h57
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Eduardo Baptista ainda não definiu a equipe para o confronto contra o Vitória, nesta quarta-feira, a partir das 22h, no Barradão. Após o treino na Ilha do Retiro, que terminou com cobranças de pênaltis, o técnico explicou com quais opções trabalha para conseguir a vaga para a segunda fase na Sul-Americana.

Lanterna da Série A, Vitória venceu o Sport na primeira partida da Sul-Americana
Lanterna da Série A, Vitória venceu o Sport na primeira partida da Sul-Americana
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Questionado pela reportagem do Terra se Patric voltaria à lateral, já que Ibson deve entrar no meio de campo, o técnico afirma que irá "definir isso amanhã. Se eu quiser um time mais ofensivo eu uso o Patric, também posso usar o Wendel, mas a dúvida gira nesses três atletas", diz ele, sem confirmar se Vitor será titular na defesa. Na verdade, pelo menos quatro jogadores ainda vão dormir sem certeza se estarão na escalação do Sport.

Afinal, Vitor pode perder para Patric a vaga na lateral direita ou a disputa ficar entre Ibson, Wendel e o ala, que dos quatro é o que mais tem aparecido ofensivamente nos últimos jogos. No treino, Eduardo Baptista escalou o time com 12 jogadores. Magrão; Vitor, Ferron, Durval, Renê; Rithely, Ibson (Wendel), Patric; Felipe Azevedo, Neto Baiano e Danilo.

Na esquerda, a tendência é que Danilo continue na equipe, mas ele prefere fazer segredo se continua com Patric e repete a escalação que mudou o cenário diante do Criciúma no último domingo. Mas Eduardo Baptista dá uma dica quando afirma que "jogando no Barradão, não importa o time que venha, mas o Sport tem que se impor, ter a atitude do segundo tempo".

Com Patric e Danilo nas pontas o Sport superou um problema, já que a maior contratação do clube em 2014, Diego Souza, saiu contundido da partida de domingo e não deve aparecer entre os titulares novamente nesta quarta-feira. Portanto, premiar os dois atletas com a titularidade pode ser a forma mais lógica de tentar reverter a derrota por 1 a 0 sofrida na Ilha do Retiro.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade