PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

De olho em estadual e Nordestão, Sport deve poupar atletas contra Santa Cruz

2 abr 2015 - 16h50
(atualizado às 16h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, Sport e Santa Cruz entrarão em campo para cumprirem tabela e finalizarem o segundo turno do Campeonato Pernambucano. Já classificados para a semifinal, os clubes se preparam para a próxima fase. Líder isolado no Hexagonal do título, o Leão da Ilha segue com 24 pontos. O Santa, por sua vez, é o terceiro colocado, somando 13 pontos.

Vindo de uma vitória por 2 a 1 sobre o Cene-MS, na estreia da Copa do Brasil, o Sport deu uma semana de descanso aos jogadores que não viajaram ao Mato Grosso do Sul. Apesar de já classificado para a semifinal, o goleiro Magrão acredita que a equipe deve proporcionar uma boa partida, principalmente por se tratar de um clássico.

"O pensamento agora é focar no Pernambucano. Tem o Santa Cruz aí, um adversário difícil, mas dentro de casa temos todas as condições de fazer um bom jogo. A gente vai para esse jogo em busca de fazer o melhor e de conseguir os três pontos. Mesmo não valendo praticamente nada pra gente, vamos muito forte para conseguir a vitória", disse ao Diário de Pernambuco.

O clube também disputará o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste na próxima quarta-feira, quando receberá o Bahia na Ilha do Retiro. Diante do apertado calendário, o técnico Eduardo Baptista pode poupar alguns jogadores do confronto com o Santa Cruz.

Ainda sem definir os titulares, o treinador afirmou que deve avaliar as condições dos atletas no treino de sexta-feira antes escolher quem entrará em campo no domingo. "Vamos analisar ainda. Temos que ver com o pessoal na sexta. Domingo é um jogo importante e temos que pesar os prós e contras para ver o time em campo", disse .

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade