PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

De olho no G-4, Sport adota ofensividade contra lanterna

1 ago 2014 - 11h37
(atualizado às 11h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Goleiro Magrão quer manter ritmo para entrar no G4 e continuar até o fim da Série A</p>
Goleiro Magrão quer manter ritmo para entrar no G4 e continuar até o fim da Série A
Foto: Aldo Carneiro / Agência Lance

O treinador Eduardo Baptista insiste em evitar falar na luta pelo G-4, mesmo com o Sport estando a apenas um ponto do grupo que iria para a Libertadores, mas enfrentando o último colocado da Série A, Figueirense, e a apenas um ponto do segundo colocado no Brasileiro não há como evitar que a torcida crie expectativa.

Apesar do discurso de humildade, o técnico vai para cima do Figueirense com um meio de campo mais ofensivo. A equipe está confirmada com Magrão; Patric, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Ananias, Zé Mário; Neto Baiano e Felipe Azevedo.

Um dos mais experientes atletas do elenco, o goleiro Magrão sabe que "o torcedor está animado com essa possibilidade, mas nós jogadores estamos focados em continuar realizando o que estamos fazendo e não ficamos focados em entrar no G-4, até porque o campeonato tem muitas rodadas e se continuarmos nessa pegada uma hora a gente entra e fica. Então, (nosso objetivo) não é querer o G4 de qualquer jeito e entrar e sair".

Veja os gols de Sport 2 x 1 Atlético-MG pelo Brasileirão:

O time viaja na tarde desta sexta-feira para Florianópolis e treina neste sábado no Centro de Treinamento do Avaí. Apesar de atuar longe da Ilha do Retiro, o goleiro admite que vê seu time como favorito, já o treinador Eduardo Baptista prefere colocar os donos da casa como favoritos.

"A gente tem que continuar mantendo nosso foco, sabendo que será um jogo difícil, a equipe deles está numa situação complicada e vem lutando para reverter isso. O treinador Argel motiva muito os atletas e com certeza eles estão encarando o jogo como uma final de campeonato", explica o goleiro.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade