PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

De olho no topo, Sport terá dois desfalques imporantes contra o Galo

25 jul 2014 - 15h26
Compartilhar

Em oitavo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Sport está a apenas dois pontos do vice-líder Corinthians e sete atrás do líder isolado Cruzeiro. A proximidade da zona de classificação à Libertadores dá um ânimo a mais para a equipe vencer o Atlético-MG, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. No entanto, a equipe do Recife terá desfalques importantíssimos.

São quatro ao todo. Dois reservas e dois titulares. O meio-campista Renan Oliveira e o atacante Leonardo pertencem ao Galo e não poderão ser utilizados por questões contratuais, mas não farão tanta falta quanto o lateral direito Patric e o volante Rithely.

Ainda pensando sobre o que fazer, o técnico Eduardo Baptista garantiu apenas que Vitor entrará no lugar de Patric. O substituto teve uma pequena lesão, segundo o comandante, e precisou de tratamento, mas já está em plena condição física, já que retornou ao time há uma semana.

No lugar de Rithely o principal candidato é o volante Willian. As outras opções Rodrigo Mancha e Augusto estão em fase final de tratamento e ainda não estão à disposição de Eduardo Batista. No duelo contra o Paysandu, Willian agradou ao treinador.

Novidade no ataque - A principal mudança na equipe, no entanto, deverá acontecer no setor ofensivo. Os dois gols marcados por Ananias na vitória sobre o Papão lhe renderam uma vaga entre os 11 iniciais do Sport, no lugar de Érico Júnior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade