PUBLICIDADE

Médicos liberam Diego Souza para enfrentar o Figueirense

20 ago 2015 - 16h11
(atualizado às 17h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ter ficado fora do confronto de quarta-feira, quando o Sport perdeu para o Bahia pela Copa Sul-Americana por 1 a 0, Diego Souza reforçará o elenco no próximo compromisso da equipe, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (22). O meio-campista foi barrado do último jogo por conta de um edema na panturrilha esquerda, mas já apresentou recuperação em exames realizados nesta quinta-feira para ficar à disposição.

Diego Souza está liberado para enfrentar o Figueirense
Diego Souza está liberado para enfrentar o Figueirense
Foto: Edu Andrade / Fatopress / Gazeta Press

"Diego Souza fez um tratamento intensivo durante esta semana. No treino desta manhã (quinta), ele se saiu bem. Não se queixou de nada durante os testes físicos que fizemos e está liberado para viajar. A escalação dele, agora, está nas mãos do treinador", explicou o coordenador médico do clube, Cleber Maciel.

O atleta declarou que se sente bem para participar da partida e destacou a importância de uma vitória na rodada que abre o segundo turno do Brasileirão.

"É muito ruim ficar de fora, mas me dediquei ao tratamento para que eu pudesse estar à disposição. Estou me sentindo bem e agora é focar nesse jogo contra o Figueirense. Vamos em busca da vitória, que será de extrema importância para começarmos o segundo turno com o pé direito", disse Diego Souza.

Veja os gols de Sport 1 x 1 Ponte Preta pelo Brasileiro:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade