PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Derrota do Sport não abala Samuel Xavier: "Jogamos de igual para igual"

9 jul 2015 - 00h11
Compartilhar
Exibir comentários

A chance de assumir a liderança isolada da Série A do Brasileirão foi desperdiçada nesta quarta-feira, mas o Sport tem motivos para deixar o gramado do Mineirão satisfeito com o próprio desempenho. É o que indica o lateral Samuel Xavier.

"O jogo foi bom, foi muito pegado. Sabíamos que teríamos dificuldade aqui, não é fácil enfrentar o Atlético-MG no Mineirão, mas jogamos de igual para igual", começou o lateral direito.

Após um primeiro tempo morno, a etapa final da partida pegou fogo. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Lucas Pratto abriu o placar para o Galo. Três minutos depois, o zagueiro Matheus Ferraz empatou de cabeça.

Aos oito, no entanto, Giovanni Augusto marcou um golaço capaz de fazer o Mineirão tremer. O meio-campista dominou na entrada da área e, enquanto a zaga rubro-negra aguardava o cruzamento, soltou uma bomba no ângulo direito da meta de Danilo Fernandes.

Já de olho no confronto de domingo, contra o Palmeiras, na Arena Pernambuco, Samuel Xavier deu a entender que o Sport deve dar continuidade ao bom futebol praticado nesta quarta.

"É isso aí, a gente fez uma boa partida, foi um jogo pegado dos dois lados. Saímos de cabeça erguida. Agora é dar continuidade, temos um jogo difícil contra o Palmeiras que temos que vencer", concluiu o lateral.

Com o resultado, o Sport é o terceiro colocado na tabela da Série A, com 23 pontos. Na sua frente, estão o Grêmio, também com 23, e o novo líder isolado Atlético-MG. O jogo contra o Palmeiras acontece neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade