PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

“Desequilibrou”, diz Eduardo Baptista sobre atuação de Régis

21 mai 2015 - 16h11
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Eduardo Baptista não poupou elogios ao meia Régis, autor de um gol e uma assistência na vitória do Sport diante do Santos, na quarta-feira, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Eduardo Baptista elogiou o jogador, e afirmou que a sua presença em campo foi determinante para o resultado: "O Régis fez uma grande partida, desequilibrou. Esse é o Régis que a gente quer. O drible decidiu a partida para a gente", disse o treinador em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Para Eduardo Baptista, Régis também foi importante no sistema defensivo: "Ele foi um atleta que nos ajudou na marcação. Teve a função de tentar combater Lucas Lima e fez bem o papel. Fico feliz, pois a gente estava receoso com as muitas mudanças no time", finalizou.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, o Sport pode até empatar na partida de volta que garante a vaga na próxima fase da competição. Se perder por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

Morre Zé do Rádio

Morreu na manhã desta quinta-feira, em Recife, Zé do Rádio. O torcedor símbolo do Sport não sobreviveu a uma parada cardiorrespiratória e faleceu aos 69 anos. Zé do Rádio ficou conhecido após ser citado por Zagallo como o ‘torcedor mais chato do Brasil’, em 1999. Ivaldo Firmino dos Santos ia com um rádio de 1961 à Ilha do Retiro para acompanhar os jogos e incomodar os treinadores adversários. Já há alguns anos, um boneco gigante do torcedor participa das comemorações do carnaval de Olinda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade