PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Desfalque há mais de três meses, Rodrigo Mancha pode voltar contra Santos

8 set 2014 - 18h14
Compartilhar

O Sport pode ter um reforço para encarar o Santos, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco. O volante Rodrigo Mancha está recuperado de uma série de três lesões na coxa direita e, nesta segunda-feira, trabalhou pela primeira vez - em mais de três meses - com o elenco principal.

A última partida disputada pelo jogador foi no dia 31 de maio, contra o Vitória, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira, o atleta voltou a treinar com bola.

"Mancha vem treinando com o grupo e esta é a primeira vez que ele joga o futebol propriamente dito. Estamos esperando um retorno do atleta agora. Ele está clinicamente recuperado e vamos ver como ele se sai", afirmou o médico do Sport, Amilton Croácia. Assim, a expectativa é que Rodrigo Mancha fique como opção no banco de reservas.

Outra novidade na equipe deve ser o retorno do também volante Wendel, que cumpriu suspensão automática na última rodada, na vaga de Ronaldo.

Ainda no departamento médico, o atacante Ananias e o meia Diego Souza devem ser liberados para transição nesta quinta-feira. O meia Régis, com lesão muscular na coxa esquerda, deve voltar na próxima semana. Já o atacante Leonardo deve retornar em, no mínimo, 15 dias.

Organizada - Na tarde deste domingo, a Polícia Civil de Pernambuco, junto à de São Paulo, prendeu Lázaro Rodrigues, conhecido como Lala, um dos diretores da Torcida Jovem do Sport. Procurado desde maio por organização criminosa, vandalismo, perturbação da paz, dentre outros delitos, ele foi detido durante a partida entre São Paulo e Sport, no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade