PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diego Souza comenta volta ao Sport: “Foi a saudade que me trouxe”

Menos de 24 horas depois de anunciar seu retorno ao Sport, Diego Souza desembarcou no Recife nesta quarta-feira e foi recebido com uma verdadeira festa por parte dos torcedores rubro-negros, que lotaram o Aeroporto Internacional dos Guararapes. O meia comentou a alegria de estar de volta, ressaltou a grandeza do Leão e apontou os objetivos […]

23 mar 2016 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários

Menos de 24 horas depois de anunciar seu retorno ao Sport, Diego Souza desembarcou no Recife nesta quarta-feira e foi recebido com uma verdadeira festa por parte dos torcedores rubro-negros, que lotaram o Aeroporto Internacional dos Guararapes. O meia comentou a alegria de estar de volta, ressaltou a grandeza do Leão e apontou os objetivos para as próximas temporadas.

“Estou muito feliz por ter voltado. Eu saí do Sport, mas o Sport nunca saiu de mim. É uma felicidade imensa que estou sentindo por poder voltar para casa”, afirmou. “É o que digo desde a primeira vez que cheguei ao Sport. O Sport é um clube grande, de torcida e muita tradição. Um clube assim, com a estrutura que tem, deve sempre que estar brigando por coisas grandes. No ano passado, já conseguimos estar no topo do Campeonato Brasileiro. Quero ajudar esse elenco, que já é muito competitivo, a se encaixar cada vez mais. Estou aqui em busca dos mesmos objetivos que todos os jogadores e a torcida: as conquistas. Para 2017, meu grande objetivo é colocar o Sport na Libertadores”, completou.

Diego Souza defendeu o Rubro-negro nas duas últimas temporadas, colecionou boas atuações e ajudou a equipe na campanha do sexto lugar do Campeonato Brasileiro.

“Foi a saudade que me trouxe pelo braço. É isso! Eu tenho um carinho muito grande pelo Sport. É um clube que me recebeu de braços abertos. Sei onde estou pisando. No início era uma experiência, mas logo fiquei apaixonado. Continuei no ano seguinte (2015) e queria ter ficado para esse ano. Mas confio em Deus e sei que ele sabe o que faz. Se está acontecendo assim, é porque foi a melhor maneira”, afirmou o atleta, mostrando sua identificação com o time da Ilha do Retiro.

Sobre a recepção no aeroporto, o meia demonstrou grande emoção e prometeu fazer de tudo para retribuir a festa dos torcedores.

“Foi incrível. É algo que sempre vou guardar na memória. Isso é algo que acontece na vida de poucas pessoas. Foi uma loucura. Emocionante! A torcida me recebeu feliz e eu vou dar o melhor de mim para deixar ela mais feliz ainda durante todo o tempo que passarei aqui. Voltei, Recife”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade