PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Diego Souza dispara contra arbitragem e avisa: pode me punir

15 nov 2015 - 19h20
(atualizado em 16/11/2015 às 11h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O pênalti assinalado a favor do Cruzeiro aos 12 minutos do segundo tempo tirou Diego Souza do sério. Na saída do gramado após a derrota do Sport por 3 a 0, no Mineirão, o meio-campista atacou a arbitragem de Marielson Alves Silva.

"Pode me punir. Me pune hoje, façam o que vocês quiserem. Mas a arbitragem está muito fraca, o que ele fez aqui foi brincadeira. Depois eu tenho que pedir desculpas. Em um jogo com esse, que vale o que vale, não existe um pênalti daquele”, desabafou o atleta, que defendeu a Raposa em 2013 e foi campeão brasileiro no clube.

“Infelizmente, a gente sai como chorão, mas a arbitragem tem que entender que a pressão não está só sobre eles, não", disse o meia do Sport
“Infelizmente, a gente sai como chorão, mas a arbitragem tem que entender que a pressão não está só sobre eles, não", disse o meia do Sport
Foto: Marlon Costa / Futura Press

O lance em questão foi um divisor de águas na partida. Antes da penalidade, o duelo seguia equilibrado. Após a cobrança de Willians, convertida em gol, o time mineiro embalou outros dois tentos e liquidou o jogo.

“Infelizmente, a gente sai como chorão, mas a arbitragem tem que entender que a pressão não está só sobre eles, não. Eu represento milhões de torcedores aqui hoje. Não posso levar o meu filho na rua sem sofrer pressão, estão de brincadeira”, criticou Diego Souza.

A marcação de Marielson Alves Silva ocorreu após a bola tocar o braço de Ronaldo. Irritado, o meia do Sport acusou o árbitro de prejudicar o Leão da Ilha na primeira etapa do revés. “Se a gente rebobinar a fita, teve um lance muito parecido no primeiro tempo, que André cruzou e a bola bateu na mão do Manoel. São dois pesos e duas medidas”, atacou o rubro-negro, por fim.

Embora tenha proporcionado um sabor amargo aos pernambucanos, o resultado mantém o Sport uma posição acima do Cruzeiro na tabela da Série A com um único ponto de vantagem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade