PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diego Souza e Ibson serão apresentados nesta segunda

17 ago 2014 - 23h43
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Régis estreou marcando e pode ter Diego Souza ao seu lado no setor de criação</p>
Régis estreou marcando e pode ter Diego Souza ao seu lado no setor de criação
Foto: Anderson Stevens/ Agência Eleven / Gazeta Press

O treinador Eduardo Baptista elogiou o time do Sport após o empate por 1 a 1 diante do Atlético Paranaense. Mas na entrevista após a partida deu a entender que, apesar da boa estreia do armador Régis, o clube pode apressar as estreias do meia-atacante Diego Souza e do volante Ibson. Os jogadores foram contratados para suprir uma das maiores lacunas do elenco, que é no meio de campo.

“Eles estão em um período de observação, eu não vou dizer quando, mas está próximo. O Sport contrata atletas. Então nós falamos e vieram dois atletas. Então eu espero contar o mais rápido possível. Não conto como sendo titular, mas as vezes em uma partida o atleta (pode fazer diferença em) vinte minutos”, contou o treinador Eduardo Baptista, sem confirmar a possibilidade deles entrarem na partida contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena Pernambuco.

Autor do gol do Sport, Régis foi elogiado por Eduardo Baptista, que ressaltou o fato dele ser “um jogador que ainda pode dar mais, fisicamente ele ainda não está no seu ideal. Ele pediu até para sair antes, mas eu vi que ele ainda estava bem e deixei ele mais dez minutos”, contou. Ele atuou como único armador durante a maior parte da partida, mas logo após ser substituído por Zé Mario o técnico colocou em campo também Aílton para reforçar o setor de criação.

O treinador Eduardo Baptista preferiu elogiar o time, apesar de ter conquistado apenas um ponto nas últimas três partidas e caído da quinta para a nona colocação, com 22 pontos. “Eu não vou dizer tropeço, o Brasileiro é muito difícil. O Atlético vem com uma pontuação muito parecida, um ponto acima, mas eu ficaria preocupado se o time não jogasse”, disse, ressaltando que o time teve várias chances.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade