PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diego Souza nega boatos e defende Baptista: “Sempre vou correr por ele”

13 set 2015 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários

Principal armador do Sport neste Campeonato Brasileiro, Diego Souza não foi decisivo em campo, mas usou os microfones para defender seu chefe. Negando boatos de desacerto com Eduardo Baptista, garante ser fiel ao técnico até o fim.

“Teve gente que falou que eu briguei com ele. Não teve nada disso”, nega o meio-campista. “Minha relação com ele é de pai para filho, de irmão para irmão. Sempre vou correr por ele. É um cara trabalhador e que bota a cara pelo grupo. Se dependesse de mim, Eduardo seria meu treinador até o fim da carreira”, discursa Diego Souza.

Ele foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na Arena Pernambuco. Placar considerado essencial para a retomada do Rubro-Negro no Brasileirão. “Precisávamos de uma vitória como essa. Vínhamos jogando bem, mas sem conseguir o resultado”, avalia Diego Souza.

Quebrando jejum de dez rodadas sem vencer, o Sport reage para alcançar os 36 pontos e subir à décima colocação do Campeonato Brasileiro. Assim aparece a cinco pontos do G4 e confortavelmente longe da zona de rebaixamento.

Mesmo o desempenho tem sido aquém da expectativa criada no início do torneio, Diego Souza pede ao menos respeito pelo grupo que tenta dar a volta por cima. “Esse grupo do Sport é de homens e pessoas sérias”, exalta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade