PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diego Souza vê falta de entrosamento, mas acredita em melhora do Sport

Sem vencer há três semanas, mesmo período em que Oswaldo de Oliveira está à frente da equipe, o Sport enfrenta a impaciência do torcedor. Nos dois jogos da final do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz, o Leão perdeu um e empatou outro. No último sábado, na estreia no Brasileiro, nova derrota, desta vez […]

18 mai 2016 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários

Sem vencer há três semanas, mesmo período em que Oswaldo de Oliveira está à frente da equipe, o Sport enfrenta a impaciência do torcedor. Nos dois jogos da final do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz, o Leão perdeu um e empatou outro. No último sábado, na estreia no Brasileiro, nova derrota, desta vez para o Flamengo. Apesar do mau momento, Diego Souza confia na melhora do time.

“Tem como melhorar. Temos jogadores de qualidade, experientes e tenho certeza de que vamos conseguir dar a volta por cima. Muitos jogadores chegaram e não conseguimos ainda um encaixe como equipe. E a gente sabe que para vencer no futebol brasileiro, você tem que estar encaixado e jogando bem como um todo”, avaliou o meio-campista.

O camisa 87 rubro-negro garante que a equipe trabalha para conseguir o tão desejado encaixe o mais breve possível. Remanescente do elenco que terminou em sexto no último Campeonato Brasileiro, Diego Souza evitou comparar o grupo do ano passado com o atual, mas ressaltou que o diferencial era o entrosamento.

“É difícil falar tecnicamente porque todos os que estão aqui e aqueles que saíram são qualificados. A diferença é que, no ano passado, a equipe jogou mais junto. Tivemos mais tempo e agora chegou muita gente. Isso desestrutura. Tira um pouco do encaixe, mas estamos buscando isso o mais rápido possível”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade