PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diego Souza vê Sport focado no Brasileiro e minimiza eliminação

23 jul 2015 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Santos, o Sport planeja continuar dando sequência ao bom desempenho que a equipe apresenta no Campeonato Brasileiro. Além disso, a derrota desta última quarta-feira deu ao Leão da Ilha o acesso a Copa Sul-Americana, apesar de essa competição ficar em segundo plano nas prioridades do clube.

"Tenho certeza de que esse jogo contra o Santos era importante para se manter na Copa do Brasil, mas o nosso foco é o Brasileiro", afirmou Diego Souza, que chegou a deixar o dele na partida da Vila Belmiro.

Diego ainda declarou que o próximo compromisso do Sport no Brasileirão, contra o Grêmio, será tratado como um confronto direto na briga pelo G4, uma vez que os gaúchos estão na quinta posição com 26 pontos, só um a menos que a equipe pernambucana, quarta colocada.

"A gente sabe que a campanha é boa, que a gente precisa de uma vitória fora de casa e tudo mais. Claro que teremos um jogo difícil pela frente, mas já mostramos que temos condições de enfrentar grandes equipes e com certeza esse jogo será um confronto direto entre clubes que querem o G4 e é mais um motivo de vitória", disse o meio-campista.

Na sequência da competição, o Sport enfrenta o Cruzeiro na Arena Pernambuco, e um bom resultado em Porto Alegre seria essencial para manter a torcida empolgada e encher o estádio contra o clube mineiro, frisa Diego Souza: "Conseguindo vencer o Grêmio, nós receberemos o Cruzeiro em uma Arena que não vai caber de tanta gente. A gente sabe do nosso papel em campo e sabe que o torcedor faz o dele fora e a gente sabe o quanto podemos ser fortes juntos".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade