PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diego Souza viaja com elenco mesmo sem definição de efeito suspensivo

29 out 2015 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários

Paulo Roberto Falcão praticamente já sabe quem irá entrar em campo contra o São Paulo, no Morumbi, no próximo sábado. Apesar de não poder contar com o zagueiro Durval, que sofreu uma fissura na fíbula, o treinador rubro-negro confirmou a presença do meia Marlone no duelo, que dias atrás era dúvida por conta de dores musculares e aposta no efeito suspensivo concedido ao meio-campista Diego Souza para completar a equipe.

Suspenso, o camisa 87 aguarda a resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva para saber se pode ou não encarar o São Paulo. Mesmo sem uma posição oficial, Diego Souza irá viajar junto com o elenco para estar à disposição caso a decisão saia de última hora. “Ele viaja e a expectativa é que a gente possa conseguir o efeito suspensivo”, disse Falcão.

Questionado sobre se já teria a definição do time, o técnico do Leão confirmou que os atletas já estão praticamente escalados, entretanto, não deu pistas sobre quais serão os 11 jogadores que iniciarão o duelo por conta de algumas inseguranças em relação a parte física do grupo.

“O time está confirmado, evidentemente. Mas não vou divulgar agora porque ainda temos jogadores com problemas físicos. Caso de Marlone, Élber, Durval, que não joga. Magrão também teve uma batida no joelho, mas vai viajar também. Acho que os jogadores que citei devem ter condições, hoje trabalharam na parte tática chutes a gol e acho que o time deve entrar com eles 100%”, afirmou Falcão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade